sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Resenha:

O Escolhido - Legado

                              
Ficção Fantástica, Romance, Mistério – Brasil, 2012
Autora: Juliana Walker
Editora: Dracaena



Sinopse:

Uma profecia feita anos atrás se mostra verdadeira a partir do momento em que Avan, esse mundo esquecido, se vê novamente cara a cara com o inimigo, a fera sem sombra, que aterrorizava anteriormente. A fera volta agora, mas com que propósito? Seu mestre ainda estaria vivo? E se os destruidores estiverem de volta, isso significaria talvez o fim da era de paz em Avan. Uma paz que sempre fora insegura, que dependia da espera de seus heróis fays. Mas será que é preciso ser um fay para ser herói?

            Esta primeira parte da série O Escolhido narra a trajetória pela salvação de uma terra que há muito fora devastada por seres malignos chamados Os Destruidores. Juntando personagens que têm fortes ligações, Ike, Neo e Ana - três órfãos - o passado, o presente e o futuro darão o desfecho para a próxima guerra em Avan

            Juliana Walker nos traz neste livro uma aventura de proporções épicas no planeta Avan. Mostra uma fera que se alimenta do medo, misteriosa, e logo conhecemos a doce Ana Cohen e seu avô, Han,  que viviam no reino de Leon, a maior cidade daquele mundo. Seus reis,  Leon e Lyra, ele, um fay, ela, uma destruidora, tinham um amor impossível e tiveram dois filhos, desaparecidos na última grande guerra que ameaçava voltar.

            A história é centrada em Ike, Neo e Ana, e em busca do último fay que se sabe vivo, Ark Hen. Rotan, filho de Warlick, corteja Ana constantemente, um personagem que se julga superior aos outros.

            Surpresas e reviravoltas no final me surpreenderam. Com muita ação, aventura e fantasia, Juliana Walker nos trás um livro de ficção fantástica que nos prende em saber quem realmente é Ike. O que aconteceu na última guerra? Ainda existem destruidores em Avan? Um livro agradável para todos que gostam de uma fantasia bem desenvolvida e imaginativa. O livro é parte de uma série, como vemos no gancho no final. Gostei. Recomendo para quem gosta de ficção fantástica.


Este e outros Títulos sensacionais você encontra em www.feitodeletras.com.br


Vitor Hugo B. Ribeiro – Empresário e Escritor de Átron, A Busca e Os Apóstolos do Apocalipse




Um comentário:

  1. Ola! Tudo bem?
    Esse livro parece bem interesante. Acho que posso gostar dele.
    Adorei a sua resenha.
    Eu leio voce depois. :)
    Boas leituras!
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir