quinta-feira, 4 de março de 2010

Criar um livro é difícil.Ainda não consegui visualizar a sinopse, mas tenho boas ideias. Perguntaram-me: que é isso de pedir grana para os outros? Mas é a única maneira que encontrei de realizar este sonho de publicar no papel. E é um investimento. Se der lucro, o valor retorna às pessoas que ajudaram. Maluquice? Total. Fiquei doido? Já sou. Não importa. Vou seguir até o fim. Quando estiver pronto, completo o que faltar e publico. Vou publicar do meu bolso pela Scortecci. La´eles são de confiança. Então, se puderem ajudar e investir em mim, estou por aqui. Pode ser R$ 1,00. Já é um início. Uma longa caminhada se começa com um passo.

2 comentários:

  1. Vc tb poderia ingressar na fabrica dos sonhos e escrever e publicar por lá sem gastar. Abs, Leo

    ResponderExcluir
  2. Leo, aqui é o Daniel do Fábrica, conheço o vitor de longa data e ele é um ótimo escritor, creio que, se realmente ele entrasse para o fábrica, teria muito a ganhar.

    De toda forma, sim, existe uma dificuldade enorme em se escrever um livro/conto/história, mas, uma lição que eu aprendi é que, as histórias não são criadas porque a gente quer, e sim poruqe elas aparecem prá gente e sussurram para serem postas em letras, palavras e páginas! ^^

    ResponderExcluir